O aluno do 8º período de engenharia ambiental do Unifor-MG, Agnelo Marcos da Cunha, teve um artigo aceito para apresentação oral no 13º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, um dos Congressos da ISMA-BR (International Stress Management Assossiation no Brasil).
O evento ocorrerá em Porto Alegre-RS, entre os dias 28 e 30 junho, juntamente aos 11º Congresso de Stress da ISMA-BR, 3º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 3º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.
De acordo com a professora orientadora da pesquisa, Christiane Pereira Rocha, o artigo é fruto de seu Trabalho de Conclusão de Curso, que ainda será defendido, intitulado ?Estudo e implantação de tratamento acústico em indústria cimenteira?. ?A aprovação deste trabalho em um congresso tão conceituado traz para os autores uma resposta positiva de um trabalho sério e feito com muita dedicação?, comentou a professora.
Para Agnelo, este trabalho representa um grande passo em sua vida acadêmica, já que se prepara para especialização, ainda neste ano, e também para mestrado.

COMPATILHAR: