O Atlético Mineiro vem conseguindo manter uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. O time se encontra no G4 e no último domingo (1º) venceu o Goiás, por 3 a 2, fora de casa.
A torcida atleticana promete fazer uma grande festa no Mineirão, para prestigiar essa boa fase. No fim da tarde desta segunda-feira (2), 60.025 ingressos já tinham sido vendidos para a partida entre Atlético e Flamengo, que acontecerá no domingo, às 16h. O estádio tem capacidade para 64.800. As duas equipes fazem um confronto direto na luta pelo título do Brasileirão. O Galo está em terceiro lugar na classificação geral, com 56 pontos, e o time carioca em quarto, com 54 pontos.
O próprio elenco do Galo acredita que o fator torcida será o diferencial. Em entrevista no último domingo, após o jogo contra o Goiás, o atacante Diego Tardelli disse a respeito da partida contra o Flamengo. A expectativa do elenco é de casa cheia. A massa atleticana irá nos apoiar a todo o momento. É comparada ao nosso 12º jogador e o único insubstituível, afirma.

COMPATILHAR: