Não é de hoje que a criatividade da bandidagem não tem limites. E isso não é novidade, uma vez que eles quando estão presos não fazem outra coisa a não ser ficar na ociosidade e, com isso, têm tempo de sobra para tramarem os mais diversos golpes e, quando soltos, não é diferente.
Esta semana, recebemos uma folha com os sinais de comunicação que estão sendo muito utilizados no estado de São Paulo e Rio de Janeiro e que, segundo informações de agentes de segurança pública, já há alguns casos no estado de Minas Gerais.
Esta sinalização nos foi repassada pelo suboficial da reserva da Marinha, José Lopes, e que, exercendo sua cidadania, achou por bem divulgá-la à imprensa. Segundo José Lopes, ele recebeu a folha de um amigo que é funcionário da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo na área da Polícia Técnico-Científica.
Então fique esperto, se você se deparar com um adesivo desses expostos na imagem colado à sua porta, portões, interfones, campainha de sua residência ou de vizinhos retire-os imediatamente, pois, se você simplesmente achá-los bonitinhos e não retirá-los, você cidadão poderá ter uma bela e grande surpresa. Em todos os casos, avise à polícia.

COMPATILHAR: