Mais uma vez, a Arena de Eventos do Clube Náutico Formiguense ficou lotada, durante o Oktobatuque 2014. A festa começou na sexta-feira (17), com a Tenda Eletrônica Bacardí. No sábado (18), o público prestigiou o lançamento do DVD da banda Capim Santo.

Os fãs cantaram com a banda e fizeram o show tornar-se especial. O grupo de rock formiguense cantou as músicas que compõem o DVD ?Capim Santo ao Vivo ? Lago de Furnas?, que foi gravado em outubro do ano passado, no Oktobatuque 2013, além de outras canções do repertório da banda.

Em seguida, o esperado show do músico Marcelo D2 surpreendeu a todos e superou as expectativas do público. Milhares de pessoas fizeram coro com os grandes sucessos interpretados pelo cantor, um show que, certamente, ficará marcado na história dos eventos do Clube Náutico.

Durante o show de Marcelo D2, os B-boys do grupo de dança Crew Talento & Estilo fizeram apresentações de breaking e agradaram não só o público, mas o próprio D2 e sua banda. Mais um diferencial do Clube Náutico que sempre procura inovar e trazer novos atrativos para os associados e visitantes. Até mesmo o Marcelo D2 dançou com o grupo e aprovou a iniciativa.

Semana da Criança movimentou o Clube Náutico
Milhares de pessoas também passaram pelo Clube Náutico durante o recesso da Semana da Criança, de 11 a 19 de outubro. Os associados e visitantes puderam curtir uma programação especial, repleta de atividades recreativas, físicas, culturais e outras ações, comandadas por monitores de educação física do Unifor-MG.

O clube recebeu o projeto UNIFOR-MG na Praça, com vários serviços gratuitos, como aferição de pressão oficinas infantis, além de diversas orientações.

Além disso, o grupo formiguense Capoeira das Gerais fez uma apresentação e roda de capoeira nas dependências do Clube Náutico.

COMPATILHAR: