A intensa procura por parte dos foliões mostra que o Carnafurnas 2015 promete quebrar todos os recordes de público. As reservas para as acomodações no Clube Náutico Formiguense para as áreas de chalé e camping estão praticamente esgotadas. Além disso, é grande o número de associados e visitantes que procuram casas de aluguel no Balneário Furnastur para participarem da festa e a maior parte das casas já está locada.

Tamanha repercussão tem surpreendido os organizadores do evento. A programação do Carnafurnas 2015 agradou bastante aos mais diversos públicos, que têm demonstrado isso de diversas formas, principalmente pelas redes sociais. Os comentários são os melhores possíveis.
?A escolha do MC Gui como atração principal tem tido um retorno melhor do que o esperado.
A expectativa é muito grande e todos podem esperar que o evento será um sucesso, porque estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para oferecer conforto, segurança e uma excelente infraestrutura. As outras atrações também vão corresponder à altura do que o nosso público merece, pois sempre prezamos pela qualidade de todos os artistas que se apresentam no Clube Náutico?, declarou o presidente, Thadeu Alencar.
Em relação a imensa procura que vem surpreendendo, o presidente do clube ressalta: ?O Carnafurnas já é um carnaval que tem tradição e uma história de décadas, por isso a procura neste período sempre é intensa e todos os anos temos a casa cheia. Porém, este ano houve um aumento à essa procura que sempre foi grande nos anos anteriores e por isso estamos nos preparando para atender com a mesma dedicação e qualidade de sempre, que é o que o nosso público merece?.
As festividades do Carnafurnas 2015 ocorrerão de 13 a 17 de fevereiro, com atividades recreativas durante o dia, desenvolvidas por monitores de educação física do Unifor-MG, dois shows por noite e a Tenda Eletrônica Bacardí. Além disso, haverá outras atividades que estão sendo programadas.
Programação
13/2 (sexta-feira)
– Atividades recreativas
– Tenda Eletrônica Bacardí
14/2 (sábado)
– Atividades recreativas
– Show com MC Gui (funk)
– Bloco Dubatuk (percussão e estilos variados)
– Tenda Eletrônica Bacardí
15/2 (domingo)
– Atividades recreativas
– Show com Priscilla Freire (axé)
– Bloco Dubatuk
– Tenda Eletrônica Bacardí
16/2 (segunda-feira)
– Atividades recreativas
– Show com Thainá Cardoso (axé e sertanejo)
– Bloco Dubatuk
– Tenda Eletrônica Bacardí
17/2 (terça-feira)
– Atividades recreativas- Tenda Eletrônica Bacardí
Convites e tarifários
Os convites para visitantes podem ser adquiridos no escritório do Clube Náutico em Formiga, na rua Dr. Henrique Braga, 9, Centro, com os representantes em cidades da região ou na portaria do clube em Furnastur. Consulta de tarifários pelo site www.clubenautico.com.br.

COMPATILHAR: