O jornal Nova Imprensa teve acesso em primeira mão de informações sobre a assinatura, na manhã de quinta-feira (18) da portaria 2950, nomeando comissão composta por nove servidores para incrementar ações necessárias, visando apurar a necessidade, ou não, do preenchimento das vagas ocupadas atualmente por contratados.
De acordo com informações obtidas junto ao secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto Sales (Carlinho da Embratec), ao ser interpelado sobre a veracidade da ordem dada pelo prefeito Moacir Ribeiro disse estar surpreso com o vazamento da notícia. ?A portaria a qual se refere o jornal, sequer foi publicada. Mas não temos nada a esconder. A transparência deve reger todos os atos públicos. Eu quem convenci o prefeito a tomar essa atitude saneadora e legal?, comentou o secretário.
Todo e qualquer contrato que se vencer antes da efetiva realização do concurso só será prorrogado até aquela data.
Segundo Carlinhos, a mando do Prefeito, a comissão deve agilizar os trâmites necessários para que no mais breve espaço de tempo possível, seja realizado o concurso público.
De acordo com a portaria 2950, a comissão terá 30 dias úteis, a partir dos dia 5 de janeiro de 2015 para apresentar a conclusão dos trabalhos.

COMPATILHAR: