Na sexta-feira (19) será realizada a Cantata de Natal em Córrego Fundo. A apresentação dos corais natalinos será às 20h em frente à Igreja Matriz Sagrada Família. É a segunda vez que a Cantata é realizada no município.

Participarão seis corais da igreja, com crianças, jovens e adultos de várias faixas etárias. A expectativa é da participação de aproximadamente 40 coralistas, interpretando músicas natalinas.

De acordo com a coordenadora geral de música da Paróquia, Adriana Lourdes Leal, a apresentação será realizada durante cerca de uma hora e meia, com a participação dos seguintes corais: ?Coral Servos de Deus? (coordenado por Pâmela Vital da Silveira); ?Coral Luz e Vida? (coordenado por Paloma Aparecida de Souza); ?Coral Catequético? (coordenado por Danielle Flávia Ramos); ?Coral da Juventude? (coordenado por Adriana Lourdes Leal); ?Coral Amigos de Deus? (coordenado por Karina de Fátima Rodrigues); ?Coral Anjos de Deus? (coordenado por Adriana Lourdes Leal).

Os coralistas serão acompanhados por instrumentos. Haverá teclado, com Bruno César Leal; vilões com Leir Bernardes de Castro e Carlos César de Oliveira; contrabaixo com Douglas Henrique Faria Silva; e guitarra, com João Marcelo Nativo Ferreira Silva.

COMPATILHAR: