Durante a madrugada desta quinta-feira (2), bandidos invadiram a agência bancária do Bradesco, de Córrego Fundo, e explodiram um caixa eletrônico.

O crime ocorreu por volta das 2h. A agência fica localizada na Praça Vigário João Ivo, no centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos chegaram ao local em um veículo Fiat Strada de cor cinza ou prata e cometeram o crime, danificando toda a área interna da agência, devido ao impacto causado pela explosão.

Segundo uma testemunha, os criminosos retornaram ao veículo e fugiram em direção à rodovia MG-050.

Segundo o gerente da agência, de 26 anos, a princípio nenhuma quantia em dinheiro foi subtraída uma vez que o cofre do caixa permaneceu intacto. A perícia técnica foi acionada.

A polícia continua em rastreamento na busca pelos autores do crime.

c fundo 4

 Agência dos Correios

 Na segunda-feira (29), a agência dos Correios de Córrego Fundo havia sido assaltada, quando os ladrões levaram todo o dinheiro do cofre. Os assaltantes deixaram o local em um carro que esperava por eles na esquina.

 Em Formiga

 Na terça-feira passada (23), indivíduos explodiram um caixa eletrônico da agência do Branco do Brasil de Formiga, causando grandes danos ao interior do banco, que precisou ter o atendimento interrompido durante vários dias. A quantia levada durante o crime não foi divulgada.

 

 

Polícia Militar

COMPATILHAR: