Com o lema ?Vença o medo de falar em público?, será promovido um Curso de Oratória para alunos do curso superior de tecnologia em marketing e do curso de administração do Unifor-MG. O curso terá início no dia 26 de abril, às 8h, na Sala de Multimeios 3 (Prédio 4).
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril (próxima terça-feira) na Tesouraria, onde também será efetuado o pagamento. As vagas são limitadas.
O facilitador será o consultor, palestrante e jornalista Reginaldo Rodrigues. Ele é graduado em comunicação social e pós-graduado em gestão estratégica em marketing.
Serão abordados os seguintes assuntos: origem da oratória e da retórica, como fazer uma leitura em público, exercícios para melhorar a dicção, postura profissional diante da plateia, como encantar o público ouvinte, como estruturar projetos, como apresentar trabalhos acadêmicos, com posicionar-se e falar ao microfone, como posicionar-se diante das câmeras, como preparar e ministrar palestras, como falar de improviso, como proceder e falar na tribuna, além de dicas de cerimoniais.

COMPATILHAR: