No dia 12 de março é celebrado o Dia do Bibliotecário. Para marcar a data, alunos, egressos e professores do curso de biblioteconomia do Unifor-MG participaram de um programa de auditório, exibido pelo Uniformação esta semana.

O programa contou com várias entrevistas e relatos de experiência. Os entrevistados foram: a coordenadora do curso de biblioteconomia, Margarita Torres; os bibliotecários Udiano Campagner e Meissane Leão; a coordenadora da ?Biblioteca Ângela Vaz Leão?, do Unifor-MG, Virginia Vaz; as alunas Maria Paula, Simone Ribeiro, Maria Aparecida Guimarães e Luiza Regina Lima; a coordenadora do Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador, Regina Ribeiro, e a bibliotecária e professora do Unifor-MG, Drielle Nascimento.

O programa teve a animação musical dos integrantes da Banda G2, Guilherme e Gustavo. A edição 462 do Uniformação encontra-se disponível no site www.uniformg.edu.br.

O programa Uniformação é exibido pela TV Oeste às quartas-feiras, às 13h, com horários alternativos às sextas-feiras, às 18h30, e aos domingos, às 13h30.

COMPATILHAR: