Na noite do dia 30 de abril, véspera do Dia do Trabalhador, celebrado internacionalmente no dia 1º de maio, haverá comemorações em Córrego Fundo. A banda Fator RG7 será a atração na cidade. As festividades serão na Praça Américo Pinto da Silveira, em Córrego Fundo de baixo, aberta a toda a população e visitantes, com início às 21 horas.
A banda Fator RG7 é nacionalmente conhecida. Foi finalista do programa Astros, do SBT, e ganhadora do premio Qualidade Brasil da Rede Globo de televisão durante sete anos consecutivos. É reconhecida hoje pela sua qualidade musical e performances de tirar o fôlego, que ao longo dos anos foi aliada às tecnologias exigidas no mercado, com cenários de ultima geração e figurinos para levar ao público um grande show.
A banda Fator RG7 atua em grandes eventos nacionais por ser eclética e agradar a todos os públicos, além de se adequar a qualquer formato para que possa atuar em diversos tipos de eventos.

SÁBADO
No sábado, dia 3 de maio, as festividades em razão do Dia do Trabalhador continuam. A partir das 18 horas, haverá show com a banda Pagodear, com pagode e mistura com outros ritmos. Em seguida, às 20 horas, a população assistirá a apresentação de Henrique e banda, com sertanejo universitário. Por último, às 22 horas, Edmar e Cia encerrarão o evento com sertanejo aos presentes.
As atividades no sábado também serão na Praça Américo Pinto da Silveira, em Córrego Fundo de baixo.

TORNEIO DE FUTEBOL
Nos dias 3 e 4 de maio, será realizado o Torneio do Trabalhador. O torneio de futebol será no campo Vovô Negrão, no bairro Santa Tereza. As inscrições serão gratuitas e os times vencedores serão premiados com troféus.
O torneio de futebol é um dos eventos das comemorações do Dia do Trabalhador em Córrego Fundo. No dia 3, sábado, os jogos terão início às 14 horas. Já no dia 4, domingo, serão iniciados às 08h30.
?Os corregofundenses são muito trabalhadores e merecem uma grande festa.?, comentou o prefeito José Leão/PP.

COMPATILHAR: