O diácono formiguense Fábio Eustáquio de Meneses será ordenado padre neste sábado (20). A celebração ocorrerá às 17h, na igreja São Judas Tadeu, no bairro Alvorada onde Fábio passou a infância e a juventude.
Fábio Meneses celebrará sua primeira missa no domingo (20) na Matriz São Vicente Férrer, às 9h30 e às 19h na Igreja São Judas Tadeu, às 19h.
Em sua página na rede social, Fábio destacou ?sinto ao mesmo tempo uma ansiedade tremenda que se mistura com uma grande alegria. De fato chegar aqui é uma grande vitória, foram muitos passos dados, muitas experiências vividas (….). O que sinto neste momento é uma mistura de sentimentos que partilho com cada um de meus amigos. Pois sei que ser padre é um processo feito com mãos de muitas pessoas, muitos oleiros que vão nos ajudando a nos moldar. Desta forma, tenho que agradecer a todos que juntamente comigo compartilham da minha alegria, que rezam por mim?.
O religioso é filho de José Eustáquio de Meneses e Marlene Maria de Castro Meneses. Ele concluiu os seus estudos religiosos na cidade de Taubaté.
O diácono que pertence à ordem Sagrado Coração de Jesus será o 60º padre formiguense.

COMPATILHAR: