Após uma discussão em um bar na avenida Brasília, na Lajinha, um homem de 30 anos foi atingido por um tiro de arma de fogo, na noite deste domingo (21).

De acordo com a vítima, ela estava com alguns amigos no bar quando um jovem, de 18 anos, iniciou uma discussão verbal com ela e, em certo momento, dois outros amigos do indivíduo começaram a agredir a vítima.

Um dos homens efetuou cinco disparos contra a vítima e um atingiu de raspão a região acima do olho dela. Um quarto indivíduo deu cobertura para a fuga do autor dos disparos.

Testemunhas confirmaram o ocorrido e relataram ainda que antes da chegada da PM, dois dos indivíduos estavam na esquina da referida rua e que um deles, de posse de uma arma havia ameaçado a vítima.

Durante rastreamento, um dos envolvidos, de 25 anos, foi localizado e preso. Em seguida, o jovem de 18 anos, também foi localizado e submetido à busca pessoal e preso em flagrante. Durante a condução até a viatura, o suspeito começou a gritar e fez ameaças contra as testemunhas e policiais, com palavras de baixo calão.

Um veículo Ford Escort, de placa BMU-5432 utilizado pelos suspeitos foi apreendido e removido para o pátio do socorro credenciado. Os outros dois envolvidos não foram localizados.

COMPATILHAR: