Um grave acidente na MG-050, entre os municípios de Capitólio e Piumhi, vitimou dois jovens e deixou dois feridos, na noite deste domingo (22).

Um Ford Fusion de Batatais/ SP colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo de Itapira/SP. Aos policiais, o motorista do caminhão, um homem de 38 anos, que seguia sentido Furnas/Piumhi, relatou que, por volta das 21h30, em um trecho de curva, o motorista do Fusion, que seguia na direção contrária, por motivos a serem apurados, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

Um médico de Passos, que passava pelo local após o acidente, parou para prestar socorro às vítimas, que ficaram presas entre as ferragens do Fusion. De imediato, ele constatou que Carolina Brandão Arrouk de Oliveira, de 23 anos, já estava morta. O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência.

O motorista do carro, Juniel Souza Machado, de 27 anos, servidor da Justiça Federal de São Sebastião do Paraíso, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O namorado de Carolina, Leonardo Angeloni, de 23 anos, foi levado à Santa Casa de Piumhi e não corre risco de morte. Gabriela Brandão Arrouk de Oliveira, de 20 anos, irmã de Carolina, também estava no carro. A jovem, que é estudante de Direito na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi encaminhada à Santa Casa de Passos e também não corre risco de morte.

Carolina e Leonardo se formaram em Direito na UEMG Unidade de Passos em março deste ano, na mesma turma. Os quatro ocupantes do Fusion retornavam de Belo Horizonte, onde Leonardo teria feito uma prova. Segundo informações os jovens teriam conseguido uma carona para voltar a Passos.

Carolina Brandão Arrouk de Oliveira, de 23 ano, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Fonte: Portal GCN||http://gcn.net.br/noticias/321635/regiao/2016/05/acidente-mata-jovem-e-servidor-da-justica-federal

COMPATILHAR: