Da redação

Competindo com 550 atletas em um percurso de 10km, o formiguense Douglas Lisandro voltou a conquistar o lugar mais alto do pódio em um evento de corrida de rua.

Nessa quinta-feira (21), em comemoração ao feriado de Tiradentes, foi realizada a 5ª Corrida Rústica da Universidade Federal de São Joao Del Rei (UFSJ).

A evento esportivo reuniu profissionais , amadores , alunos da universidade e amantes do esporte, mas ninguém foi páreo para o atleta formiguense, que já havia competido no domingo, em Divinópolis, quando conquistou a terceira colocação geral e o primeiro lugar na categoria 30/34 anos, na 4ª edição da Corrida Rústica Farmax, que tem toda renda arrecadada revertida para o Hospital do Câncer da Acccom. “Não é fácil competir com menos de 72 horas descanso, até porque na minha rotina, não me dedico exclusivamente à preparação para as corridas. Preciso me dedicar ainda, à família, trabalho e estudo, mas com muita persistência e dedicação conquistei mais esse pódio na minha carreira que tem sido de muitas vitórias em meio a tantos desafios”, comentou o atleta.

COMPATILHAR: