Nesta quarta-feira (4), o treinador da equipe feminina de vôlei Formiga/Semee, Diego Rodarte, comunicou à imprensa a desistência do time em participar do Campeonato Sul Mineiro de Desportos ? Liga Capitólio. O time Formiga/Semee iria disputar as finais da competição.
Diego Rodarte explicou que a equipe estava participando de dois campeonatos ao mesmo tempo, o Campeonato Sul Mineiro de Desportos e o Campeonato Unimed de Vôlei, este último, organizado pela Federação Mineira de Vôlei (FMV).
?Como as datas de alguns jogos coincidiam e nenhum dos organizadores quis ceder as datas, o Formiga/Semee optou por participar do Campeonato Unimed, já que, nosso foco é participar dos eventos organizados pela Federação Mineira de Voleibol, e tal competição vale uma vaga para o Campeonato Estadual?, conta o treinador.
As meninas do Formiga/Semee disputarão nos dias 6 e 7 dois jogos pelo Campeonato Unimed, realizado na cidade de São Gonçalo. Nesta sexta-feira (6), o jogo é contra a equipe da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, às 18h30, pela categoria infantil. Já no sábado (7), a partida será disputada contra o Top Vôlei, às 8h30, pela mesma categoria.

COMPATILHAR: