A cidade de Formiga receberá o mais conhecido e popular projeto cultural que faz sucesso em Minas, o Estação Cemig. O evento será na próxima sexta-feira (28), a partir das 20h30, na Praça da Rodoviária.

O evento tem como característica levar uma proposta alternativa às comunidades atendidas pela Cemig, colaborando ainda mais com as atividades culturais desenvolvidas na cidade. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Formiga.
Conforme divulgou a Cemig, o espetáculo é realizado em um caminhão-palco, que proporciona ao público uma visão privilegiada do evento, sem perder o caráter alegre e circense do projeto. Um ponto alto da programação é o show de ilusionismo do mágico Gandra, com participação do público tanto infantil, como adulto. Ele apresenta um show variado, com números dinâmicos e emocionantes.
Durante a programação, os artistas da cidade têm oportunidade de mostrar o seu talento, pois o Estação Cemig deixa o microfone aberto para uma ?canja? de um músico local. Encerrando a noite, a Banda Arrasa apresenta o melhor da música brasileira em ritmos variados. Música boa de cantar e melhor ainda para dançar.
Pirapora, São Francisco, Itabira, Governador Valadares, Guanhães, Januária, Caxambu, Tiradentes, Congonhas, Varginha, Montes Claros, Paracatu, Alfenas, Pouso Alegre, entre outras muitas outras cidades, já assistiram ao Estação Cemig.
O Estação Cemig é um projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

COMPATILHAR: