Um documentário produzido pelos membros da banda The Doors durante uma turnê em 1968 será finalmente lançado oficialmente: ?Feast of friends?, que nunca foi concluído, foi exibido apenas em festivais quando Jim Morrison, vocalista do Doors, ainda estava vivo, mas o projeto não seguiu em frente por causa dos problemas legais do cantor na época. O lançamento será no dia 11 de novembro, e a nova cópia tem áudio e vídeo remasterizados. As informações são da revista Rolling Stone.
No trailer, Jim Morrison (que morreu em 1971, aos 27 anos) diz que o filme é um ?documentário ficcional?. ?Não posso falar muito sobre ele porque nós não estamos realmente fazendo. Ele meio que está se fazendo sozinho?, diz. O filme é dirigido por Paul Ferrara, e inclui comentários fora do palco e performances ao vivo. As cópias em DVD e Blu-ray também vêm com cenas extras, como a gravação em estúdio de ?Wild child?, uma performance do guitarrista Robby Krieger e Morrison declamando poemas.
O lançamento também inclui o documentário britânico ?The Doors are open? (1968) e ?The end?, curta com uma performance ao vivo da música de mesmo nome em um show em Toronto, em agosto de 1967, junto com entrevistas com os membros da banda e o empresário Danny Sugarman.

Último filme de Robin Williams pode não chegar aos cinemas
O último filme gravado pelo ator Robin Williams corre o risco de não ser exibido nos cinemas. O longa até chegou receber críticas positivas após sua exibição no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, mas os produtores não conseguem encontrar um distribuidor para exibir o filme no mercado cinematográfico.
O filme já deveria ter estreado, poré, especula-se que a dificuldade em encontrar um distribuidor tenha a ver com o tema. Em ?Boulevard?, Williams, que se suicidou em agosto, interpreta um homem casado de meia-idade que precisa lidar com seus sentimentos e sua sexualidade após se apaixonar por um garoto de programa.
Segundo o jornal ?The Mirror?, o elenco do longa e sua equipe estão tentando proporcionar a exibição, mas por diversas razões, parece muito improvável.

COMPATILHAR: