REGIONAL – Um homem de 46 anos e uma jovem de 20 anos foram detidos suspeitos de adulteração e receptação em Bambuí nesta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu durante uma fiscalização de trânsito. Eles estavam em motos com os chassis raspados.

A polícia informou que a jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela foi abordada conduzindo uma motocicleta com placas de identificação falsa e numeração do chassi raspado na Rua Olhos D’agua, no Bairro Candolas. Ela foi detida e encaminhada à Polícia Civil em Formiga.

Ainda de acordo com a PM, no início da noite foi registrada uma ocorrência idêntica à anterior. Policiais estavam na Avenida Emanuel Dias, no Centro, quando abordaram o homem de 46 anos. Ele pilotava uma moto sem placas de identificação e com a numeração do chassi raspado. O suspeito também foi encaminhado à delegacia em Formiga.

Os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) da cidade.

 

Fonte: Reportagem G1||http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2016/02/homem-e-jovem-sao-detidos-por-adulteracao-de-motos-em-bambui.html

COMPATILHAR: