A jornalista formiguense Marcia Parreira Chaves, radicada em Brasília, lançará no dia 10 de dezembro, em Formiga, o livro ?Amamentar, Sublime Missão?.
O evento será realizado às 19h30 na sede do Lions Clube de Formiga, localizada à rua 6 de Junho, 183, Centro.
O livro lançado pela editora The Saurus trata de maneira clara e direta da importância do aleitamento materno e de seus benefícios para a lactante e o lactente.
Com base em sua experiência, a autora traz à tona aspectos nem sempre abordados e que, muitas vezes, contribuem para as mães desistirem de amamentar. Apresenta situações que uma lactante poderá enfrentar durante o período de aleitamento materno, demonstrando orientações práticas para superação de eventuais dificuldades.
Com uma linguagem simples, a obra revela o que toda mãe precisa saber antes e durante a amamentação. Como um manual de instruções, o livro ensina, joga aberto e convence o leitor de que amamentar é o melhor caminho.
Márcia Parreira Chaves nasceu em Formiga e reside em Brasília, desde 2006. É formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

COMPATILHAR: