Segundo informações do B.O. nº 185/08, por volta das 20h50 do dia 06/01 domingo, Emerson José Silva Ramos 25 anos, estacionou seu veículo Fiat Uno, cor preta, placa GJX-5521 de Formiga-MG na Avenida Lassance Cunha, em frente à residência de número 31. Momentos depois uma Honda CG Titan 150, cor preta, placa HDC-3786 de Formiga-MG, guiada por Magnon Alves Pacheco 22 anos, passava pela avenida quando perdeu o controle vindo a chocar-se com o carro estacionado. Ambos os veículos sofreram danos materiais.
Magnon caiu da moto e fraturou o joelho direito, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal desta cidade.
Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta apresentava fortes sintomas de embriagues, sendo necessário que a PM fosse até o Hospital para constatar.
Foi constatado que além de ter ingerido bebida alcoólica, Magnon também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), complicando ainda mais a situação.
O relatório médico foi feito, mas não foi possível conduzir Magnon ao Departamento de Polícia, pois permanecia internado devido a fratura no joelho.

COMPATILHAR: