Durante a madrugada desta sexta-feira (4), por volta de 1h10, a Polícia Militar registrou um acidente na avenida Paulo Lins, Centro, envolvendo um menor que, além de dirigir sem habilitação, ainda estava embriagado.
Segundo informações da PM, o jovem de 17 anos alegou que transitava pela avenida Paulo Lins sentido avenida Rio Branco, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra a placa de regulamentação (proibido estacionar), que se encontrava sobre o passeio e em uma árvore.
Em consequência do impacto, um jovem de 19 anos e outros três de 18 anos que estavam no carro sofreram lesões, por isso foram socorridos pela ambulância da Prefeitura até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo liberados em seguida.
Conforme o BO 8.845/09, o menor infrator não quis atendimento médico e estava acompanhado da mãe. Devido aos sinais de embriagues, ele foi submetido ao teste etilômetro, sendo constatado 0,70 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões, feita a contra prova, foi constatado 0,64 mg/l.
Assim, o menor foi encaminhado para atendimento médico se deslocando junto com a mães na viatura policial, ficando aos cuidados médicos, por isso não foi possível efetuar sua apreensão. De acordo com a PM, a perícia foi solicitada, mas não compareceu no local e o veículo foi apreendido.

COMPATILHAR: