A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um hotel no centro de Formiga. O solicitante relatou que ao fechar o caixa do estabelecimento, percebeu que estava faltando a quantia de R$380 em dinheiro.
Ao verificar no circuito interno, as imagens mostraram um rapaz, que estava hospedado no hotel, indo em direção à portaria, e como o recepcionista estava fazendo café, retirou o dinheiro do cofre.
Ainda segundo o solicitante, o suspeito teria saído durante a noite e retornado com um tablet.
Os militares foram até ao quarto onde o suspeito estava hospedado, um jovem 24 anos, natural de Divinópolis. O indivíduo confessou o furto no hotel. Outros objetos foram encontrados no quarto, como o tablet, um celular e a quantia de R$354,50 em dinheiro.
Durante a abordagem, o suspeito tentou se lesionar e bateu a cabeça na cama de madeira, sofrendo um pequeno corte no supercílio, sendo conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Após ser liberado, foi preso em flagrante delito por furto, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia.
O suspeito se hospedou no hotel fornecendo nome falso. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, houve outra solicitação de furto, na qual a vítima reconheceu os objetos que estavam no hotel com o jovem.

COMPATILHAR: