O 1º Processo Seletivo – Vestibular 2015 do Centro Universitário de Formiga foi realizado no domingo (23) no campus do Unifor-MG. O gabarito foi divulgado no site www.uniformg.edu.br e no saguão do Prédio I logo após as provas.
Ao todo, foram oferecidos 23 cursos de graduação: administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, biomedicina, ciências biológicas, ciência da computação, ciências contábeis, direito, educação física (bacharelado), educação física (licenciatura), enfermagem, engenharia agronômica, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia química, estética, fisioterapia, gestão hospitalar, marketing, medicina veterinária, pedagogia (docência) e serviço social.
Mais uma vez, o Vestibular do Unifor-MG superou as expectativas, com recorde de candidatos inscritos. A instituição conta com um quadro de professores capacitados, composto por especialistas, mestres e doutores; uma infraestrutura de ponta, com modernos e bem equipados laboratórios; a maior biblioteca da região; diversas bolsas de estudo e outros diferenciais.
Como ressaltou o reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, o processo para o Vestibular 2015 foi desenvolvido desde o início do ano e teve o empenho de todos os colaboradores da Instituição. Ainda de acordo com o reitor, o processo seletivo transcorreu com a maior tranquilidade possível e sem qualquer tipo de problema. ?Esperamos os futuros alunos, eles serão todos bem-vindos e temos realmente cursos de ponta para que eles possam desenvolver suas atividades profissionais futuras?, enfatizou.

Divulgação dos resultados
Os resultados dos aprovados em 1ª chamada do 1º Processo Seletivo – Vestibular 2015 serão divulgados nesta quarta-feira (26), a partir das 8h; estarão afixados no saguão principal do Centro Universitário de Formiga, Prédio 1, 1º andar, na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328; nas Agências Bancárias do município de Formiga e publicados no site www.uniformg.edu.br, em listagem por ordem alfabética e por cursos.
A lista por ordem de classificação estará disponível no site www.uniformg.edu.br, com consulta realizada pelo código de inscrição, CPF e data de nascimento.
A divulgação dos resultados poderá ser realizada, também, por meio de jornais locais. A relação dos aprovados em 2ª chamada estará disponível no site www.uniformg.edu.br e no saguão do Centro Universitário de Formiga no dia 1º de dezembro, a partir das 8h.

Matrículas dos aprovados
As matrículas dos candidatos aprovados em 1ª chamada deverão ser efetivadas no dia 26 de novembro, das 12h às 19h, e nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 19h, no campus do Unifor-MG.
Os aprovados em 2ª chamada deverão realizar suas matrículas nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 19h. Confira a documentação necessária no site www.unifor-mg.edu.br.

COMPATILHAR: