A CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG) está oferecendo, desde o dia 29 de setembro, acompanhamento nutricional aos pacientes. O serviço será desenvolvido pelos alunos do oitavo período do curso de Nutrição, sob a coordenação da Profa. Ana Cristina Muchon.

O suporte nutricional será feito às segundas e sextas, na parte da manhã, e será voltado aos pacientes das áreas de pediatria e de reabilitação cardíaca. Serão oferecidas avaliação e orientação nutricional. De acordo com a aluna Michelle Lacerda, primeira estagiária de Nutrição da Clínica, o serviço faz parte do Estágio Curricular do curso e, durante os atendimentos, os acadêmicos irão se alternar, para que todos possam desenvolver o trabalho.

CLIFOR
A CLIFOR, Prédio 06 do campus, foi inaugurada no dia 08 de agosto, tem cerca de 800 metros quadrados e realiza atendimentos fisioterápicos gratuitos à população. A Clínica possui aparelhagem de última geração e os serviços são desenvolvidos pelos alunos do curso de Fisioterapia, acompanhados pelos professores. Antes de serem atendidos, os pacientes passam por cadastro e entrevista, sendo escolhidos os de menor renda financeira.

COMPATILHAR: