Mais um acidente foi registrado na BR-354, no local conhecido como Córrego das Almas, próximo a Arcos.
O motorista de uma carreta, com placa de Patrocínio, ficou preso às ferragens por mais de cinco horas após cair dentro do córrego, na madrugada desta quinta-feira (31).
A carreta saiu da pista derramando toda a carga de café. Um motorista, que seguia atrás, relatou que havia animais soltos na rodovia e que o motorista da carreta tentou desviar, quando perdeu o controle da direção.
A carreta ficou com as rodas para cima. Os bombeiros trabalharam durante horas. O motorista, de 30 anos, ficou consciente todo o tempo.
Policiais de Arcos e da Polícia Rodoviária de Formiga ajudaram nos trabalhos. A pista ficou interditada por causa da carga espalhada.
Na sexta-feira passada (25), um veículo Astra, placa GZB-9453, de Arcos capotou, caindo no mesmo córrego. Parte do carro ficou submersa.
Para socorrer as vítimas, dois policiais civis de Formiga que passavam pelo local no momento do acidente tiveram que quebrar um dos vidros do veículo. Os dois jovens, um de 21 e outro de 25 anos estavam conscientes e foram levados para o hospital de Arcos.

COMPATILHAR: