Já estão abertas as matrículas para o primeiro semestre de 2015 dos cursos oferecidos pela Escola Municipal de Dança (Emad). As matrículas podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 17h.
A Emad oferece cursos livres de dança no período máximo de seis meses, com a finalidade de proporcionar para a comunidade a oportunidade de participar de cursos e oficinas.
As aulas de balé e jazz terão início após o carnaval. Os pais e responsáveis dos alunos participantes devem fazer as suas matriculas o mais rápido possível, pois as vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade de cada curso ou oficina por ordem de matrícula feita nas datas e horários acima citados, não será aceita matricula com documentação incompleta.
Os documentos para as matrículas são: duas fotos 3X4 recentes; Cópia do comprovante de residência; Cópia do RG ou Certidão de Nascimento.
Zumba de Carnaval
Nas duas primeiras semanas que antecedem o carnaval, a Emad oferecerá o Curso Livre de ?Zumba de Carnaval? para todas as idades. No horário de 17h30, são disponibilizadas30 vagas para turma Infanto-Juvenil e no horário de 19h, 30 vagas para a turma juvenil-adulto. O curso será encerrado com uma aula pública na Praça São Vicente Férrer, no dia 12, às 18h30.

COMPATILHAR: