A Polícia Civil em operação conjunta com a Polícia Militar apreendeu cerca de 1 quilo de maconha com uma menor de 17 anos, na madrugada desta sexta-feira (23).

As polícias chegaram até a menor após receber denúncia anônima informando que a jovem teria ido à cidade de Bambuí, em um moto-táxi, buscar drogas que seriam entregues em uma determinada residência no bairro Tino Pereira, em Formiga.

Após realizarem cerco na rodovia BR-354, os policiais abordaram um casal em uma motocicleta Yamaha/YBR, vermelha. A motocicleta era conduzida por um mototaxista de 35 anos.

Após buscas, os policiais encontraram na mochila da jovem dois tabletes de maconha de aproximadamente 1 quilo.

Em continuidade à operação, os policiais se deslocaram até a residência informada na denúncia, onde a droga seria entregue, a Rua Cinco, no bairro Tino Pereira. Na casa havia dois homens, um de 23 e outro de 29 anos, que reagiram à abordagem. Eles foram contidos pelos policiais e presos.

Os três homens e a jovem foram encaminhados, juntamente com a droga, para a delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio do socorro credenciado ao Detran.

Posteriormente os homens foram encaminhados à Penitenciária Regional de Formiga.

(Foto: Divulgação/PM)

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: