A 7ª Região da Polícia Militar, em Divinópolis, sediou na quinta-feira (20), uma reunião de nivelamento de condutas e atualização dos conhecimentos dos militares e demais profissionais da área de Comunicação Organizacional das Unidades que compõem a área da 7ª RPM (Centro-Oeste).
No encontro, o Major Ferreira, chefe da Seção de Comunicação Organizacional, falou sobre as propostas de mudança para 2015, enfatizando que essas alterações serão conduzidas pela Diretoria de Comunicação Organizacional da PMMG, recentemente criada pela instituição. Na reunião foram tratados ainda assuntos sobre o relacionamento com a imprensa, o marketing na PM, eventos e valorização do público interno e externo da PMMG.
A expectativa é de que no ano que vem, a Comunicação Organizacional na instituição tenha um significativo avanço de qualidade, priorizando o aumento de eficiência e as parcerias com a imprensa e toda a sociedade mineira. Buscando caminhar junto com a população em prol da prestação do serviço de segurança pública de qualidade.

COMPATILHAR: