Um homem, de 28 anos, foi preso após desobedecer a ordem de parada de policiais do GPMOR por volta das 15h30, de terça-feira (12).
De acordo com dados da Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua Doutor Teixeira Soares, militares avistaram o homem em uma motocicleta CG Titan, cinza que seguia sentido bairro/Centro.
Ao avistar os policiais, o homem mudou repentinamente o trajeto, entrando em uma rua com destino ao bairro Vila Bom Pastor, o que causou suspeita nos militares.
Os militares perseguiram o motociclista que fugiu pela rua Antonio Carlos, no Engenho de Serra. O indivíduo dispensou uma pedra de crack, arrancando bruscamente a moto e empinando-a em uma roda.
Em seguida o motociclista fugiu pelas vias, rua Dr. Texeira Soares, avenida Rio Branco, em seguida pelas ruas Quintino Bocaíuva, Dr. Teixeira Soares, São José, São Geraldo, Ides Edson, Padre Fernando, Nabuco de Araujo, Marconi A Silva, novamente entrou na rua Dr. Teixeira Soares, avenida Jose Arantes, João Domingos da Fonseca. No momento em que ele transitava pela rua Marechal Deodoro, no Centro, acabou caindo quando foi convergir pela avenida Dr. Henrique Braga.
Com o apoio de outras viaturas, os policiais abordaram o motociclista. O suspeito tentou fugir a pé e tentou reagir contra os policiais com socos e pontapés.
O indivíduo foi preso e ao passar por busca pessoal, os militares encontraram mais uma pedra de crack e R$10.
Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi ouvido e liberado.

COMPATILHAR: