Pelo terceiro ano consecutivo, o Movimento de Cursilho de Cristandade de Formiga realizou o projeto Natal Solidário. A confraternização ocorreu no domingo (14).
Neste ano, foi feita uma parceria com o Projeto Tatame do Bem e a comemoração ocorreu no bairro Geraldo Veloso, onde são ministradas as aulas de jiu-jitsu para as crianças do bairro.
Os presentes participaram de várias atividades como corte de cabelo, distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce, presentes para as crianças com idade até 10 anos, além de recreação com teatro evangelizador, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros.
Em nota, o Movimento de Cursilho agradeceu ao Tatame do Bem pela parceria e a todos que compraram e venderam as rifas, às diversas doações e orações. ?À todos que trabalharam antes e durante a ação social, deixamos nossos sinceros agradecimentos. Uma das finalidades do MCC é evangelizar os ambientes e cumprimos esta missão beneficiando o bairro Geraldo Veloso, que nos recepcionou de forma amável e extremamente acolhedora?.

COMPATILHAR: