No início deste mês, a administração divulgou que o trânsito na região da praça Ferreira Pires passaria por mudanças a partir do dia 15. Mas até o momento isso ainda não aconteceu.
De acordo com Departamento de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Obras, o entorno da praça teria o sentido invertido. Os motoristas teriam que contornar a praça apenas no sentido rua Floriano Peixoto ou retornar à via principal (Rua Bernardes de Faria). Parte da rua Floriano Peixoto também passaria a ser mão única, no sentido Centro/Bairro. O início seria onde está localizada a Câmara Municipal até a rua Jacinta de Oliveira. Dali em diante, a rua Floriano Peixoto continuaria a ser de mão dupla.
O responsável pelo Departamento de Trânsito, Jonas Venceslau, informou ao jornal que a mudança foi adiada por causa do grande número de veículos na cidade, devido às festas e férias de fim de ano. Ele informou que a mudança será feita no ano que vem, mas ainda não há uma data definida.
Apesar da ampla divulgação referente à mudança no trânsito, a Prefeitura não divulgou que elas seriam adiadas e, na segunda-feira (15), muitos motoristas que transitam pela região ficaram confusos.

COMPATILHAR: