A Concessionária Nascentes das Gerais deu início a mais uma intervenção no Sistema MG-050/BR-265/BR-491. A nova frente de trabalho está instalada entre o km 212,95 e o km 215,95 da MG-050, em Córrego Fundo, onde será instalada uma nova rotatória para acesso ao município e um novo trecho de terceira faixa. A Nascentes das Gerais, responsável pela gestão e operação da rodovia, fará um investimento de R$ 4 milhões nesta intervenção, que vai gerar 50 empregos. A concessionária informa que a previsão de conclusão dos trabalhos é de 425 dias.
Os motoristas que utilizam a MG-050 neste trecho poderão utilizar a rodovia normalmente, sem necessidade de desvio nos próximos dias. Contudo, a área de operações da Nascentes das Gerais solicita que os motoristas obedeçam ao limite de velocidade alterados em virtude da presença de homens e máquinas na pista.
Para o diretor-executivo da Nascentes das Gerais, Joselito Castro, a nova rotatório permitirá que os motoristas acessem à MG-050 e Córrego Fundo com mais segurança. ?As obras de terceira faixa melhorarão as condições de fluidez no trecho e a construção do dispositivo proporcionará melhores condições aos usuários para realizar retorno no local e acesso seguro a localidades?, afirma.

COMPATILHAR: