Durante a reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Santa Casa de Caridade de Formiga, realizada na semana passada, a nova presidente, Jane Faria, foi empossada para a gestão 2015/2016.

O ex-presidente da Cipa, Weliton Faria, deixou o cargo em janeiro, devido ao volume de trabalho do Setor de Manutenção, do qual é o coordenador. Assim, a enfermeira da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), Jane Faria, foi indicada para o cargo.

O gerente geral da Santa Casa, José Orlando Fernandes Reis, deu posse à nova presidente e, também, ao novo membro, Samuel Castro, substituto da titular Josiane Maria da Silva. José Orlando agradeceu pela aceitação do convite por parte dos dois e salientou que eles somarão muito na comissão.

A nova presidente da Cipa agradeceu o convite e a confiança de todos, disse que está em fase de adaptação e aprendizagem para a nova função e que fará tudo para corresponder às expectativas da comissão. “Espero contar com a ajuda de todos para termos sucesso e estou à disposição para o que for necessário”, ressaltou Jane Faria.

 

 

Fonte: Assessoria Santa Casa||

COMPATILHAR: