Na manhã desta quarta-feira (29), foi realizada uma Operação Policial na cidade de Pains, que terminou com a prisão de três indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Dois irmãos (E.R.S.L. e J.D.A.G.P.) da cidade de Passos se instalaram na cidade de Pains e, com o auxílio de outro maior e de dois menores, estavam comercializando drogas.

A Polícia Civil, após cinco meses de investigação e intenso monitoramento, cumpriu seis mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos. Durante as buscas foram encontradas pedras de crack.

Todos responderão pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (tráfico de droga e associação para o crime), bem como pelo crime de corrupção de menores previsto no art. 244-B, da Lei 8.069/90.

Os investigados foram conduzidos para a Penitenciária de Arcos. Participaram da operação aproximadamente vinte policiais civis, sob o comando de quatro delegados de Polícia.

As investigações ficaram sob a responsabilidade do delegado Danilo César Basílio (Repressão de Crimes Contra o Patrimônio), de Formiga, e do policial civil lotado em Pains, Marcelo Donizetti da Cunha.

COMPATILHAR: