Nesta sexta-feira (29), a Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes com drogas, em Arcos.

 De acordo com a ocorrência, os militares receberam denúncias de que um dos adolescentes estava traficando drogas na cidade. Os policiais conseguiram abordá-lo nas proximidades da casa dele, no bairro Jardim Bela Vista.

No quarto do menor foram localizadas oito pedras de crack. O adolescente decidiu colaborar com a polícia e indicou quem seriam as outras três pessoas envolvidas no tráfico. Eles teriam adquirido uma quantidade considerável de crack, maconha e cocaína, na cidade de Formiga, para revender.

Em rastreamento, os militares encontraram os outros três adolescentes, que confirmaram a versão do jovem, indicando os pontos onde o restante da droga e o dinheiro adquirido com o tráfico estavam escondidos.

Ao todo, foram apreendidos: R$595, em dinheiro, 29 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, uma porção de crack esfarelado e uma réplica de arma de fogo. Os quatro menores foram conduzidos à Delegacia, ficando à disposição da Polícia Civil. A ocorrência foi acompanhada pelos pais deles.

COMPATILHAR: