O 63º Batalhão da Polícia Militar recebeu, nesta segunda-feira (23), uma denúncia anônima informando que um homem, já bastante conhecido no meio policial e que já chegou a cumprir pena, estava traficando drogas em uma residência, no bairro Lajinha.

Segundo informações da PM, ao chegarem à residência, os militares se depararam com o suspeito na janela dos fundos da casa dele. O homem recebeu ordem para não reagir, mas, mesmo assim saltou pela janela empunhando um facão e desferiu um chute em um dos policiais.

Diante da situação, um dos militares atirou contra o suspeito que fugiu. Durante a fuga o homem se deparou com outro militar e ao tentar agredi-lo, foi surpreendido com disparos de munições não letais. Mesmo assim, o homem conseguiu fugir por um matagal.

Na residência onde estavam a esposa do homem e um filho do casal de dois anos, os militares encontraram certa quantia de  crack e cocaína. Escondido na blusa da mulher, os policiais encontraram mais 19 papelotes de cocaína, prontas para o comércio.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendidos também celulares e o facão utilizado pelo homem para agredir os militares.

COMPATILHAR: