Um policial militar se encontrava fardado na sexta-feira (25), por volta de 12h30, durante deslocamento de sua residência para o 1º quartel da PM.
O militar contou que próximo ao número 85 da rua Maria José De Faria, bairro Sagrado Coração de Jesus, havia um menor de 15 anos, conhecido no meio policial por diversos delitos, em atitude suspeita com as mãos sob a camisa.
De acordo com o policial, de imediato foi dada ordem ao menor infrator para que o mesmo se posicionasse para busca pessoal. No entanto, o menor infrator desacatou a ordem do militar e, antes de se esconder em uma casa, arremessou uma arma de fogo nas dependências de uma residência ao lado.
Dessa forma, o policial solicitou reforço das viaturas do turno e pediu ao proprietário da residência a autorização para que fosse feita uma busca no quintal da casa. Os militares localizaram um revólver calibre 32, sem numeração, com capacidade para seis munições. Dessa forma, foi dada voz de apreensão ao menor infrator, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia e a arma de fogo foi apreendida. A ocorrência foi acompanhada pela mãe do menor de idade, de acordo com o Boletim de Ocorrência 12182/11.

COMPATILHAR: