Na manhã desta quarta-feira (12), policiais militares da 241ª Companhia da Polícia Militar de Arcos realizaram uma operação com a finalidade de cumprir Mandados de Busca e Apreensão na cidade.
No início da operação, foram presos dois suspeitos por tráfico de drogas na Rodoviária. Após busca pessoal, foram apreendidas 6 buchas de maconha, uma pedra de crack e 3 pinos de cocaína.
Em seguida, os policiais militares foram até a residência de uma mulher, na Praça Floriano Peixoto, no Centro da cidade. Ela entregou um revólver calibre 22, uma carabina, uma espingarda escopeta, calibre 20 e uma munição calibre 20.
A proprietária não foi conduzida devido a vários problemas de saúde, mediante o comprometimento de comparecer a Delegacia de Polícia Civil, posteriormente, para prestar esclarecimentos.
Dando prosseguimento aos trabalhos, as equipes se deslocaram até a residência de um homem, onde foi localizada uma faca de cabo cor preta, que foi apreendida. O indivíduo possui passagem pela Polícia por homicídio, além de ocorrências e denúncias de ameaças feitas aos vizinhos.
Em outra residência, no centro, a mulher de um suspeito relatou que seu esposo possui uma espingarda, porem não sabia onde estava guardada. Após iniciar as buscas, foi encontrada uma espingarda, da marca Rossi, Calibre 32, juntamente com 15 munições do mesmo calibre sendo treze intactas. O proprietário da arma não se encontrava no local.
Na sequência, a operação de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, os militares deslocaram à rua Antônio Teixeira, no bairro Jardim Bela Vista. Na casa de outro homem foi localizada em uma mochila, um invólucro contendo 4 tabletes de maconha, R$110, em dinheiro, um celular e uma bucha da mesma droga. Ao final da operação, todos os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

COMPATILHAR: