As polícias Militar e Civil realizaram na tarde desta segunda-feira (10) uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas em Formiga.
Durante a operação três homens foram presos e apreendidos 700 gramas de crack, 1 espingarda de chumbinho, 2 cartuchos calibre 22 intactos, R$ 3.350 em dinheiro, R$ 4.600 em cheque, 4 celulares, uma máquina fotográfica, 1 motocicleta, 3 potes grandes de pinos para embalagem de drogas e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Participaram da ação sete policiais militares, nove policiais civis. A equipe da Polícia Civil envolvida na ação foi composta pelos delegados Danilo César Basílio, Luís Paulo de Oliveira, inspetor Arnaldo Pereira da Costa e investigadores Eduardo da Silva, Márzio Rios Elias, Gabriel E. da Silva, Cassius, Adão e Geovani Maria Moraes. A equipe da Polícia Militar foi composta pelo Tenente Marcos, tenente Alisson, sargento Carlos Alberto, sargento Mourão, sargento André, cabo Franco e soldado Alvarenga.
Três viaturas da Polícia Militar e três da Polícia Civil foram usadas na ação, que se desenvolveu na zona rural e urbana da cidade, nos bairros Bela Vista e Santa Teresa (Alto do Cristo).

COMPATILHAR: