Aumento do número de policiais militares em Córrego Fundo foi o assunto principal durante reunião entre o prefeito de Córrego Fundo, José da Silva Leão, e o comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Wellington Levy Teixeira, na segunda-feira (18), na unidade de polícia. Participou da reunião o procurador geral de Córrego Fundo, Sérgio Lopes Rabello.

A demanda apresentada por Córrego Fundo junto ao comandante refere-se ao pedido da classe comercial da cidade, que se reuniu com o prefeito no dia 7 de agosto, solicitando o aumento do efetivo da PM na cidade, com o objetivo de aumentar a segurança local.

No encontro, foram tratadas questões locais referentes ao policiamento de Córrego Fundo. Além do aumento do número de policiais na cidade, foram solicitados também a implantação do Programa Rede de Vizinhos Protegidos no município e a criação de um ponto de apoio da Polícia Militar em Córrego Fundo de baixo. Estas ações seriam implantadas pela PM, juntamente a uma campanha de conscientização local sobre o papel da Policia Militar e a participação da sociedade.
O requerimento do prefeito de Córrego Fundo foi protocolado pelo Comandante da 13ª Cia Independente, que afirmou o empenho em atender as demandas.

COMPATILHAR: