A professora Mônica Campos Pedrosa, do curso de fisioterapia, desenvolverá um novo projeto junto aos alunos, a partir deste semestre. A atividade de extensão intitulada ?Passos Largos: Fisioterapia na Educação Infantil, estimular para crescer e aprender? tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor de crianças de 0 a 5 anos e orientar a comunidade escolar quanto à promoção do desenvolvimento global da criança.
As atividades fazem parte do estágio supervisionado em fisioterapia aplicada à pediatria e serão realizadas no Centro de Educação Infantil José Jerônimo, localizado no Bairro Água Vermelha, com intervenções quinzenais, às sextas-feiras, com duração de uma hora, no período de 4 de março a 17 de junho, das 8:30h às 9:30h.
Na manhã desta quarta-feira (23), a coordenadora do curso de fisioterapia, Roberta Avelar Araújo Garcia, juntamente com a professora Mônica Campos, fez uma visita ao Centro de Educação Infantil José Jerônimo, com o objetivo de definir detalhes da parceria.

COMPATILHAR: