Recém-casados, Renata Pinheiro e Rafael Valim tiveram uma decepção quando chegaram em casa para a noite de núpcias, na madrugada de domingo (21). ?Eu achei que eu ia vir pra minha casa, ter minha noite de núpcias e passei a minha noite de núpcias numa delegacia, fazendo boletim de ocorrência?, conta Renata.
Enquanto o casal festejava o casamento com os amigos e familiares em Cianorte, no Noroeste do Paraná, assaltantes entraram na casa deles, na cidade vizinha de Japurá, e levaram a maior parte dos presentes que estavam guardados. Eu tinha muita coisa naquele quartinho e sobraram apenas coisas simples de cozinha, como jogo de jantar. Eletrônicos, enxoval e os eletrodomésticos, foi tudo, disse a enfermeira recém-casada ao G1. O prejuízo foi estimado em R$ 8 mil.
A polícia investiga o roubo, mas ainda não tem pistas dos ladrões. Para o casal, os ladrões sabiam que a casa estava cheia de presentes. Cidade pequena todo mundo sabe de tudo. Deve ser alguém que ficou espiando o movimento da casa. Além disso, meu casamento envolveu duas cidades (a cerimônia religiosa foi em São Tomé e a festa, em Cianorte), então a cidade estava meio parada, comenta Renata.
Rafael lamenta o assalto. ?Dia muito especial pra gente. Chegar na noite de núpcias, poder curtir e [nos] deparamos com essa situação?. Segundo Renata, foi horrível. Chorei muito. Fiquei traumatizada, dasabafou.
Os padrinhos se sensibilizaram e prometeram ajudar o casal. Vão presenteá-los novamente. ?Como ele perdeu a TV e ele gosta muito de interagir com esporte, aí vamos doar pra ele?, disse um deles.
A gente fica com vergonha. Mas eles são muito amigos, conta a recém-casada.

COMPATILHAR: