Formiga receberá na próxima quinta-feira (5) as programações da 8ª Semana do Microempreendedor Individual. O evento é realizado pelo Sebrae e contará com orientações empresariais, oficinas e palestras gratuitas voltadas para os microempreendedores.

Poderão participar das atividades os empreendedores formalizados.

Durante a programação, os interessados poderão tirar dúvidas e se formalizar gratuitamente e na hora (desde que tenha a consulta prévia em mãos, ou seja, a autorização da Prefeitura para registrar a empresa no local desejado).

Aos empreendedores que queiram se formalizar durante a Semana do MEI, confira a lista de documentos necessários: CPF; Carteira de identidade; consulta prévia realizada e aprovada pela Prefeitura; Título de Eleitor ou número do recibo de imposto de renda (se houver) e comprovante de endereço.

Confira a programação:

9h às 16h – Orientação Empresarial e atendimento Sebrae no empreendimento (visita nas empresa). A orientação será dada na sede do Sebrae em Formiga a rua 6 de Junho 193, Centro. Informações pelo telefone 3322-2551.

19h às 20h30 – Palestra: Como ser MEI na praça –  Direitos e Deveres.
A palestra será realizada  na sede da Acif/CDL a avenida JK 133, Engenho de Serra.  Informações pelo telefone 3321-4033  com Kamila.

Haverá também programações em Arcos, Campo Belo,  Itapecerica e Pains.

COMPATILHAR: