O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), por meio do presidente, Natanael Alves Gonzaga, está convocando todos os servidores municipais do município, concursados e efetivos, filiados ou não, para uma Assembleia Geral, que ocorrerá nesta terça-feira (31), no Plenário da Câmara Municipal, às 17h.

O encontro tem como finalidade apresentar aos servidores detalhes da Campanha Salarial. Na ocasião, membros da diretoria do Sintramfor vão falar sobre a reunião realizada com o prefeito Moacir Ribeiro nesta segunda-feira (30).

A expectativa do Sindicato é que o prefeito anuncie o reajuste geral dos vencimentos baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Caso isso não ocorra, durante a Assembleia os servidores terão a oportunidade de decidirem as próximas ações a respeito da Campanha Salarial. Há a possibilidade de paralisação, já que este é o mês da database.

Sobre o vale-alimentação, que vence nesta terça-feira, caso não seja pago, também será incluído na pauta da assembleia.

Segundo o sindicato, por inúmeras vezes, a Administração Municipal marcou e desmarcou reunião com o Sintramfor, adiando a negociação da Pauta de Reivindicações do funcionalismo.

Todos os servidores municipais devem participar. Se não houver a participação, em massa, o funcionalismo corre o risco de ficar sem o reajuste salarial.

 

Fonte: Sintramfor ||

COMPATILHAR: