Na madrugada desta segunda-feira (30), a equipe do Tático Móvel de Formiga após receber uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas por meio do número 190, compareceu à rua Dr. Bernardino Correia, no bairro São Geraldo.
Os militares passaram a observar uma residência próxima a um matagal, momento em que perceberam quando chegou um indivíduo de cor branca, de estatura mediana.
O suspeito entrou na referida casa e permaneceu no local por aproximadamente 10 minutos e saiu de lá com uma bolsa azul nas mãos, que foi lançada no meio da vegetação.
Foi feita a abordagem em um rapaz de 24 anos e em um homem de 37 anos que se encontravam na residência, porém, nada de irregular foi localizado. Ao ser feita uma vistoria no local, foram encontradas em uma estante na sala, uma bucha de maconha e quatro pedras de crack enroladas em papel alumínio.
Diante de testemunha, foi localizada a bolsa azul que havia sido escondida anteriormente. Em seu interior havia um revólver marca Rossi calibre 22, sete munições, uma faca, 27 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, 170 gramas de substância semelhante à cocaína, um capuz de cor preta, diversas embalagens plásticas e um rolo adesivo.
Os materiais foram apreendidos e os indivíduos presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante, de acordo com o Boletim de Ocorrência 1.501/2012.