Um grupo formado por 15 atletas competidores e colaboradores da Associação Tatame do Bem e Patronato São Luiz, conquistou, no domingo (29), a segunda colocação por equipes durante a Copa de Jiu-Jitsu ‘Na Boa’, realizada pela equipe Zenith na cidade de Boa Esperança.

A equipe de Formiga conquistou medalhas de ouro, de prata e de bronze e ainda levou o troféu de vice-campeã do evento.

Destaque para os atletas da 4ª unidade do projeto, localizada no bairro Geraldo Veloso. O faixa amarela categoria juvenil, Tiago Vespúcio conquistou ouro vencendo todas as lutas por finalização.

Arthur Moraes, também faixa amarela, sagrou-se campeão na categoria adulto. A atleta Rosilene Ferreira também sagrou-se campeã na faixa amarela, na categoria meio pesado.

Do Patronato, Márcio Cândido Faria sagrou-se campeão na faixa azul adulto, pluma, vencendo a semifinal por incríveis 24 a 0. Leandro Francisco da Silva foi campeão na categoria faixa amarela máster e ficou em 3º lugar na categoria absoluto. Lucas Henrique conquistou a medalha de prata. Já o atleta Aron Henrique, foi o vice-campeão da categoria absoluto marrom.

“Mais uma vez conseguimos destaque em meio a várias outras equipes. Isso mostra que o trabalho está gerando frutos. Agradeço a todos os colaboradores e professores do projeto por tanto amor e dedicação”, comentou o presidente do projeto Rodrigo Assalin.

 

Fonte: Tatame do Bem ||

COMPATILHAR: