Mais vagas estão sendo ofertadas para alunos do Centro Universitário de Formiga.
A Prefeitura de Formiga oferece cinco vagas de estágio: uma para alunos do curso de administração, uma para alunos de educação física e três para o curso de fisioterapia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro, no Núcleo de Estágios do Unifor-MG, no Prédio 2, segundo andar, sala 221, das 8h às 13h e das 17h às 21h.

Os interessados nas vagas de administração e educação física devem estar regularmente matriculados nos cursos e ter concluído, no mínimo, os dois primeiros semestres. No caso dos alunos de fisioterapia, devem estar no 10º período. A bolsa-estágio será de R$ 500, para todas as vagas disponíveis, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Eletrozema ? Formiga

A loja da Eletrozema em Formiga oferece uma vaga de estágio para alunos do curso de administração. Os interessados devem estar matriculados entre o 2º e o 6º períodos e ter disponibilidade para realizar estágio de segunda a sexta-feira em turno vespertino e sábado no período matutino.

Benefícios: remuneração a combinar, vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde. Os interessados deverão entregar currículo na própria loja, localizada na rua Bernardes de Faria, 115, Centro de Formiga. Mais informações pelo telefone (37) 3322-2482, falar com Júlio ou Rose.

COMPATILHAR: