A Prefeitura de Formiga em parceria com o Unifor-MG, está oferecendo duas vagas de estágio para alunos do curso de administração, cinco vagas para o curso de direito e uma vaga para tecnologia em marketing.
Os interessados podem fazer a inscrição até sexta-feira (25) no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8h às 13h e das 17h às 21h.
É necessário estar regularmente matriculado nos cursos a que se destinam as vagas disponíveis e ter concluído, no mínimo, os dois primeiros semestres do curso em que estiver matriculado.
A bolsa-estágio será no valor de R$500 para uma carga horária de 30 horas semanais. A contratação ocorrerá a partir do dia 1º de agosto, portanto, os alunos selecionados deverão estar devidamente matriculados no segundo semestre letivo para iniciarem as atividades.
Estágio na Pharlab Indústria Farmacêutica S.A
A Pharlab Indústria Farmacêutica S.A oferece uma oportunidade de estágio para alunos dos cursos de administração, ciências contábeis ou áreas afins que estejam matriculados do 1º período ao 7º período.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até o dia 31. O valor da bolsa de estágio será de R$724 por mês, para uma jornada de 30 horas semanais. Os candidatos devem ter a partir de 18 anos de idade.
A área de atuação do estagiário será o setor de compras para exercer as seguintes atividades: cadastro de fornecedores, cadastro de produtos, digitação de processos no sistema e controle de documentos internos. É necessário ter conhecimento do pacote Office.
A empresa está localizada a rua São Francisco, 1300, bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata. Mais informações pelo telefone (37) 3261-9090, falar com Poliene Morais.

COMPATILHAR: