Antônio Donizete conhecido como “Fumaça” é um dos grandes incentivadores do esporte na cidade de Formiga e dedicou toda a vida a ensinar crianças e jovens a buscar melhores alternativas na vida por meio da atividade física.

Tanta dedicação fez com que uma turma de antigos alunos organizasse o “1º Encontro dos Filhos do Fumaça” que ocorrerá neste domingo (22), na quadra do bairro Nossa Senhora Aparecida.

O evento terá início às 9h, com um ato solene em homenagem ao professor. Em seguida, será disputado um torneio de futsal, com término às 12h.

Em continuidade à programação, será servido um almoço no Barracão da Associação Alto do Pequi, das 12h às 16h.

O professor de jiu-jitsu, Rodrigo Assalin, é um dos organizadores do evento e falou sobre a importância de homenagear “Fumaça”. “Fazer parte da comissão para prestar essa homenagem a um homem que dedicou uma vida inteira em prol do esporte é motivo de muita alegria para nós. Com muito orgulho tive este privilégio de passar pelos ensinamentos do nosso querido Fumaça, e não tenho dúvidas que essa passagem foi fundamental para a formação do meu caráter, e hoje aplico estes ensinamentos em outro esporte, mas com o mesmo intuito de formar homens de bem” comentou Rodrigo.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: